QUER SUPERAR A SÍNDROME DO PAPEL EM BRANCO?
Vamos fazer um quiz bem rápido? Vai levar apenas alguns minutinhos:
✅Acha difícil compreender os textos científicos ou interpretar os textos obrigatórios das disciplinas acadêmicas?
✅Possui dificuldade de colocar as ideias no papel?
✅O perfeccionismo tem atrapalhado a entrega dos trabalhos acadêmicos mais solicitados da universidade?
✅Sente medo de errar ou ser julgado (a) pelo professor, colega, orientador(a) ou pela banca examinadora?
✅Retirar as ideias ou inter-relacionar os principais argumentos do texto são tarefas difíceis?
✅Percebe que, ao fim do dia, não produziu o suficiente.
✅Conseguir colocar as ideias no papel é uma prática dolorosa, estressante?
Agora, conta para mim: a maioria das respostas foram positivas? Se sim. Quero fazer só mais uma perguntinha: você tem interesse em, pelo menos, sanar boa parte dessas dificuldades?
Temos a consultoria acadêmica. A proposta é ajudar, de modo descomplicado, como você pode elaborar seus trabalhos acadêmicos com autenticidade, mais leveza, menos estresse e ansiedade. Você quer?
Estou reunindo tudo que sei sobre o assunto para entregar um conteúdo descomplicado e aplicável. Ele é todo estruturado para juntos caminharmos em direção ao topo, ao resultado: iniciar e concluir seus projetos ou trabalhos acadêmicos com sucesso.
A consultoria não é um curso sobre escrita. É uma proposta metodológica exclusiva que integra vários aspectos estruturais, recursos e ferramentas que vão lhe ajudar nesse processo inicial da jornada acadêmica.
Foi a forma que encontrei de como passar toda minha experiência ao logo de mais de uma década de estudos, pesquisas e vivência em sala de aula como professora das disciplinas de Metodologia do trabalho científico, pesquisa e ensino e Leitura e interpretação de textos (LET). Enfim, você vai, através desse acompanhamento, aprender a produzir textos autorais, claros e consistentes, com mais leveza, menos sofrimento e ansiedade. Para fazer sua inscrição clique abaixo.
Aguardo você do outro lado com seu bloco de anotações e uma xícara de café!
Profa. Dra. Julia Dias